Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Não vou planejar muito com você, não vou fazer como das outra vezes em que planejei demais e no final só tive decepções, vou deixar acontecer, não vou me forçar a sentir demais, vou simplesmente me deixar sentir, vou te encher de coisas simples, nada de exagero, vou te levar pra lugares simples porém lindos que só eu conheço, te fazer carinho a todo momento, deixar toda essa preocupação de lado, só eu e você como sempre planejamos um dia, se estiver com vontade de me enrolar contigo em algum canto, não vou me preocupar com isso também, te boto no colo, no sofá, se não der, até o chão serve pra eu te fazer fazer esse carinho, meu amor, e se não der certo? Não se preocupe, a gente tenta outra vez, dessa vez a gente só planeja uma coisa, que vai ser pra sempre.
(o-meu-amar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário