Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

um casal
estava
andando de moto


Ela: Vai devagar estou com medo
Ele: Não, isso é divertido.
Ela: Está me
assustando...

Ele: Então Diz que me ama
Ela: Eu te amo,
agora vai devagar.

Ele: Então me abraça.
(menina o abraçou)
Ela: Agora vai
devagar.

Ele: Tira o meu
capacete e coloca em você,

ele está me
machucando.

Ela: Está 
bem.

No jornal do dia
seguinte:


ACIDENTE: uma moto estava com o freio 
estragado, haviam duas pessoas e apenas uma sobreviveu!

MORAL DA HISTORIA:

Quando o namorado descia o 
morro e viu que o freio não estava funcionando,
então ele quis ouvir pela
última vez a menina dizer que o amava,
depois de
 sentir o seu abraço pela
última vez,
e pedir para ela colocar o
 capacete dele nela,
para apenas ela sobreviver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário